2 de março de 2020

Capim Grosso é contemplado com uma ambulância de grande porte

Nesta quinta-feira, 27, na sede da Secretaria de Saúde, a Prefeita Lydia Pinheiro e o Deputado Estadual Robison Almeida, entregaram a Secretária de Saúde, Aitan Guimarães e ao Secretário de Transporte, Edmário Coutinho, uma ambulância 0KM de grande porte, utilizada também para atendimento de emergência pré-hospitalar, com equipamentos de salvamento e manutenção da vida, no valor de R$ 155.000,00 (Cento e cinquenta e cinco mil reais).
O veículo é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Robson, atendendo um pedido do mandato do vereador, Jeferson Ferreira.

A Prefeita Lydia Pinheiro agradeceu pela entrega do veículo e disse que Robson Almeida é um representante de Capim Grosso, levando a atual gestão municipal a conseguir recursos junto ao Governo do Estado. Sendo um comprometimento do Deputado em sempre estar perto da comunidade, conversando com a população e levando as demandas ao Governo do Estado.

Robson Almeida explicou que com recursos próprios se mantem os serviços públicos, porém, quando é necessário fazer uma intervenção de maior alcance precisa estar em dias com as certidões, e é isso que está fazendo Capim Grosso dar um salto de ampliação em sua infraestrutura. “Sou apoiador dessa cidade, que cresce e traz novos serviços”. Anunciou ainda a chegada do SAC Regional logo em breve.
Vice-Prefeito Frank Neto comentou que tem se tronado rotina as conquistas do município, fruto de trabalho em conjunto, com a participação da população e dessa forma se constrói uma cidade cada vez melhor.

O Vereador Jefferson Ferreira informou que as emendas parlamentares começam a sair após o segundo ano de mandato de um deputado, e no segundo mês de 2020, Capim Grosso já recebe uma ambulância de grande porte, bem equipada e que vai melhorar a condição de pacientes no transporte.

A Secretária de Saúde, Aitan Guimarães, agradeceu ao Deputado Robson, pela atenção com Capim Grosso, a sensibilidade da prefeita Lydia, o vice-prefeito, Frank Neto e os vereadores pela parceria. “Esta é a luta de um time que está sempre em campo”.

Na oportunidade estavam presentes também a chefe de Gabinete, Helga Rios, os secretários, Ricardo Sousa (Agricultura), Ed Carlos (Educação), Eliomar Moreira (Urbanismo), Edmário Coutinho (Transportes). Os vereadores Bruno Vitor, Jamber Dantas, Jó Queiroz, Lucas Maciel, Gilberto Alves e Nem da Pastoral. Equipe de assessores, coordenadores e técnicos da saúde, professores e diretores escolares.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho