18 de setembro de 2015

Prefeito Sivaldo Rios se reúne com ministro dos esportes

Na última quinta-feira, 17 de setembro, o prefeito Sivaldo Rios se reuniu com o ministro dos esportes, George Hilton, para tratar sobre o revezamento da tocha olímpica e ainda sobre investimentos na área de esporte para o município de 12041871_697606093705651_2006643476_nCapim Grosso. A reunião foi realizada em Camacari. Vinte e seis cidades baianas farão parte do roteiro de passagem da tocha olímpica, como preparativo para a Olímpiadas de 2016, no Rio de Janeiro. Na Bahia, o símbolo olímpico passará por Camamu, Capim Grosso, Eunápolis, Feira de Santana, Ibicarai, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itamaraju, Itambé, Itapebi, Itapetinga, Itororó, Ituberá, Jaguarari, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Riachão do Jacuípe, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Senhor do Bonfim, Sobradinho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitoria da Conquista .