2 de julho de 2020

Capim Grosso ultrapassa cento e sessenta casos positivos do Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quinta-feira, dia 02 de Julho de 2020, 13 (treze) pacientes encontram-se devidamente recuperados da COVID-19, e mais 19 (dezenove) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
Sobre os casos recuperados, trate-se de 08 (oito) pessoas residentes no bairro sacramento, 05 (cinco) pessoas residentes no bairro José Mendes de Queiroz.
Sobre os casos positivos, trata-se de 05 (cinco) pessoas residentes no bairro Estação da Luz, 05 (cinco) pessoas residentes no Sacramento, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Novo Oeste, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Planaltino, 01 (uma) mulher residente no povoado Melancia, 01 (um) homem residente no bairro Vicente Ferreira, 01 (um) homem residente no bairro Novo Horizonte, 01 (um) homem residente no bairro Jardim Araújo e 01 (uma) mulher residente no bairro Oliveira.
Oitenta e quatro (84) testes foram realizados.

Destacamos que todos os pacientes apresentam quadro estável, sendo monitorados pela equipe de saúde, e segue em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.