6 de dezembro de 2017

Convênio com Governo do Estado traz mais investimentos para a Saúde de Capim Grosso

A Prefeita Lydia Pinheiro esteve em Salvador, nesta segunda-feira, 27 de novembro, para assinatura de um convênio para a Secretaria Municipal de Saúde junto ao Governo do Estado. Os recursos estão na ordem de aproximadamente R$ 622 mil, a verba do convênio para a compra de equipamentos irá ajudar a melhorar as estruturas das unidades básicas de saúde do município e também da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A assinatura do convênio foi feita pelo governador Rui Costa, acompanhado pelo secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, em um evento na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador e contou com a participação de 187 prefeitos dos municípios da Bahia. Estiveram acompanhando a prefeita o Suplente de Deputado Federal Robinson Almeida e a Secretária Municipal de Saúde Aitan Guimarães.