21 de junho de 2020

Cpim Grosso registra mais 11 casos positivos de COVID-19 neste sábado 20 de junho

BOLETIM SMS, 20 de Junho de 2020
VIGILANCIA EPIDEMIOLÓGICA – Coronavírus-COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, neste sábado, 20 de Junho de 2020, foram notificados e confirmados mais 11 (onze) casos POSITIVOS para COVID-19. Após investigação de um dos contatos informados sexta-feira (19) foram identificados mais 07 (sete) casos positivos, todos esses residentes no Bairro Novo Oeste. 01(um) dos casos notificados sábado (20/06) será regulado para o Hospital Regional de Jacobina-BA, e continuará em acompanhado pela secretaria através de boletim.

O oitavo caso trata-se de uma Idosa residente no Bairro Novo Oeste que após realizar testagem em laboratório, teve agravamento de sintomas e foi encaminhada a UPA/unidade COVID-19.

O nono e décimo casos tratam-se de dois homens residentes no Bairro Sacramento, que após serem testados por laboratório particular, foram notificados por esta secretaria, seguem em isolamento domiciliar, evoluindo bem.

O décimo primeiro caso trata-se uma criança, contato de um paciente positivo informado na última sexta-feira (19), residente no distrito de Pedras Altas, segue em isolamento domiciliar, evoluindo bem.

Trinta e cinco testes foram realizados, onze deram positivos e 24 negativos.

Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.