1 de junho de 2020

Dois novos casos são confirmados e dois recuperados do Coronavírus em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, nesta segunda-feira, dia 01 de Junho de 2020, 02 (dois) pacientes encontram-se devidamente recuperados e foram notificados e confirmados mais 02 (dois) casos POSITIVOS para o COVID-19.

A Secretaria informa que esses casos não têm relação entre si, e não tem relação com casos anteriores. Uma das pacientes trata-se de uma mulher residente no Bairro José Mendes de Queiroz, e uma mulher residente no Bairro Sacramento.

Todos os pacientes estão estáveis, respeitando todas as medidas de isolamento social em domicílio, e seguem em acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.