13 de maio de 2020

Equipes das barreiras sanitárias recebem novas orientações para atuarem durante o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

Em reunião na manhã desta quarta-feira (13), o coordenador das barreiras sanitárias, Denis Wilson, passou novas orientações às equipes que vem atuando na Operação Contornos.

Com a previsão do pagamento da 2° parcela do auxílio emergencial e do calendário do Bolsa Família, que ocorrerá entre os dias 18 a 29 de maio de 2020, as equipes de estagiários receberam novos treinamentos para dar auxílio no processo de saque nos caixas eletrônicos e organização das filas nas redes bancárias. A intenção é ajudar as pessoas que têm dificuldade no manuseio das máquinas e assim evitar demora nas filas, fazendo com que as aglomerações dentro do banco seja o mínimo possível.

Juntos venceremos esta batalha.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.