8 de abril de 2020

Lista de contemplados do Bolsa Família para abril de 2020 é disponibilizada

Busca ativa permanente é uma atuação da Prefeitura através da Secretaria de Assistência/BOLSA FAMÍLIA, para poder fazer inclusão de novos cadastros, conhecer, analisar e avaliar a situação econômica e social das famílias. Este é um trabalho que fazemos com o bolsa itinerante onde vamos para todas comunidades através do bolsa. Os dados são registrados no Cadastro Único e servem para Políticas Públicas.
Entendem a importância? É CadÚnico… e tudo está atrelado a uma eficiente equipe da secretaria através da coordenação do BOLSA FAMÍLIA e anterior busca ativa. Tudo está relacionado a um maior cuidado com as pessoas do nosso município.

SEGUE ABAIXO A LISTA EM PDF DO MÊS ABRIL DO BOLSA FAMÍLIA

Verifique se seu nome está na lista.
Se o nome constar na lista, precisa aguardar o cartão chegar, até o dia 30 de abril, que é a data prevista.

O cartão irá para o endereço, do beneficiário.

Se o cartão não chegar até o dia 30, ligar para:
74 – 99106 – 1709.

Prefeitura de Capim Grosso, Confiança no Trabalho