23 de julho de 2020

Mais oito pessoas testaram positivo para o Coronavírus nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quinta-feira, dia 23 de Julho de 2020, 08 (oito) pessoas encontram-se devidamente recuperadas da COVID-19, e mais 08 (oito) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19, sendo que destes, 06 (seis) resultados são informados pelo LACEN.
Sobre os casos recuperados, trata-se de 04 (quatro) pessoas residentes no distrito de Pedras Altas e 04 (quatro) pessoas residentes no bairro Jardim Formosa.
Sobre os casos positivos, trata-se de 04 (quatro) pessoas residentes no bairro Sacramento, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Oliveira, 01 (uma) pessoa residente no bairro Planalto e 01 (uma) pessoa residente no bairro Estação da Luz.
Destacamos que os pacientes apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.
Cinquenta e quatro (54) testes foram realizados.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.