24 de junho de 2020

Mais sete casos de Coronavírus em Capim Grosso, alcançando noventa infectados no município

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quarta-feira, (24), foram registrados 07 (sete) casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.

Quanto aos casos positivos, 03 (três) casos foram confirmados após realização de investigação de contatos dos casos positivos informados anteriormente residentes no Bairro Sacramento. 04 (quatro) casos foram confirmados mediante testagem na UPA/unidade COVID-19. Trata-se de (01) uma mulher residente no bairro Jardim Araújo, 01 (um) homem residente no bairro Planaltino, 01 (uma) mulher residente no Bairro São Luiz e 01 (um) homem residente no bairro Novo Oeste.

Destacamos que todos os pacientes apresentam quadro estável, sendo monitorados pela equipe de saúde, e segue em isolamento domiciliar.

É importante fazer um correção quantos os casos recuperados de ontem 23 de junho de 2020, em que equivocadamente registramos a cura de 04 (quatro) pacientes residentes no bairro Novo Oeste, mas o ocorrido foi 02 (dois) pacientes recuperados no bairro Novo Oeste e 02 no bairro Estação da Luz.

Vinte e oito novos testes foram realizados.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.