26 de julho de 2020

Mais sete casos positivos de Coronavírus em Capim Grosso neste domingo

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, neste domingo, dia 26 de Julho de 2020, foram notificados e confirmados mais 07 (sete) novos casos POSITIVOS para COVID-19, destes, 06 (seis) foram informados pelo LACEN/BA.

Sobre os casos positivos, trata-se de 02 (duas) pessoas residentes no bairro Oliveira, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Novo Horizonte, 01 (uma) pessoa residente no bairro Jardim Araújo, 01 (uma) pessoa residente no bairro São Luiz, 01 (uma) pessoa residente no bairro Nova Avenida.

Informamos que, 01 (um) paciente informado hoje se encontra internado na UPA 24hrs/Unidade COVID-19. Os outros pacientes informados hoje apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.

Quatorze (14) testes foram realizados.

Ressaltamos ainda que, 03 (três) pacientes informados em notas anteriores encontram-se internados.

Os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.