5 de janeiro de 2017

Oficina de Capacitação e Formação de Agentes Culturais

Um convite aos Agentes Culturais e artistas de Artes Cênicas e Dramaturgia para uma Oficina de Capacitação e Formação com o renomado artista Ivan Antonio

shape_pic-24O Departamento de Cultura de Capim Grosso convida os Agentes Culturais e artistas de Artes Cênicas e Dramaturgia para uma Oficina de Capacitação e Formação com o renomado artista Ivan Antonio da cidade de Camaçari/Bahia criador do Projeto TeaO Departamento de Cultura de Capim Grosso convida os Agentes Culturais e artistas de Artes Cênicas e Dramaturgia para uma Oficina de Capacitação e Formação com o renomado artista Ivan Antonio da cidade de Camaçari/Bahia criador do Projeto Teatro da Solidão Solidária nesta próxima 6° feira dia 06/01/2017 às 15 horas no colégio Edvaldo Boaventura.
Participação gratuita e numero de vagas ilimitadas.

Fonte: Departamento de Cultura / Denis Wilson
Participação gratuita e numero de vagas ilimitadas.

Fonte: Departamento de Cultura / Denis Wilson