8 de abril de 2020

Operação Contornos intercepta 11.853 veículos no eixo rodoviário de Capim Grosso

Dada início na última sexta-feira, 03, a Operação Contornos tem o objetivo de abordar veículos que estejam chegando na cidade. O treinamento da equipe aconteceu no sábado (04). Cinco frentes de trabalho dividas com 32 componentes cada equipe, mais 24 Guardas Municipais, 12 servidores cuidando da alimentação e oito fazem a logística. No total de 204 pessoas mobilizados na operação, além de 28 reservas de apoio. Até o fim desta terça-feira, (07), já foram orientados ocupantes de 11. 853 veículos. Sendo que no domingo a blitz abordou 3.290, na segunda-feira foram 4.446 e na terça-feira, 4.117 veículos interceptados.

Com objetivo de orientar e prestar assistência a motoristas e viajantes que passam pelos contornos, estão chegando de viagens ou farão paradas temporárias no município, além de contabilizar os veículos que passam ou circulam por Capim Grosso durante os decretos, com equipes anotando casos suspeitos de corona vírus ou outras enfermidades.
O coordenador da Operação Contornos é Denis Wilson, a Diretoria de operação é com Ana Cláudia Lima e Adevane Santos Ferreira como Assistente de Operação.