11 de abril de 2019

Prefeita e secretários participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Com início na manhã desta terça-feira, a Prefeita Lydia Pinheiro, a Secretária de Saúde, Aitan Guimarães e o Secretário de Transportes, Edmário Coutinho, participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na oportunidade estiveram reunidos com os Deputados Federais Otto Filho e Daniel Almeida e com o Presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro. Também estiveram com o Senador Otto Alencar reivindicando recursos para o município e agradeceram a emenda de 2018 que já está sendo feita a licitação para a pavimentação do Bairro Angelita Queiroz e outra em 2019 de 800 mil reais que será destinada a calçamentos no Bairro Jardim Formosa. O evento contou com autoridades de todo o país, inclusive o Presidente da República, o Presidentes da Câmara do Deputados, Senadores e Ministros. A Marcha tem programação até quinta-feira (11), e a Prefeita Lydia Pinheiro reforça a categoria na busca para melhorias buscando o diálogo como alternativa de progresso, um dos temas debatidos foi o aumento do percentual arrecadado pela União destinado aos municípios.