21 de março de 2018

Prefeita Lidia Pinheiro é eleita vice-presidente Consórcio de Saúde que atuará na implantação da Policlínica em Jacobina

Na tarde desta quarta-feira (14) prefeitos dos municípios que compõem o 9o Núcleo Regional de Saúde, estiveram reunidos no Auditório da Praça do CEU, com a finalidade de discutir sobre a implantação da Policlínica de Especialidades Médicas, que já no mês de Abril, deverá ter a assinatura da ordem de serviço para construção da obra. Durante o encontro foram pautados os possíveis avanços necessários para nossa região.
Por unanimidade o Prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal (Caca), foi eleito Presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Piemonte da Chapada, tendo como Vice-Presidente a Prefeita de Capim Grosso Lídia Pinheiro.

Com Informações do Jacobina 24h