5 de fevereiro de 2018

Prefeita Lydia Pinheiro visita e fiscaliza obras em andamento no município

Na manhã desta sexta-feira (19), a prefeita Lydia Pinheiro esteve fazendo o acompanhamento do andamento das obras que estão em execução no município desde o início deste ano.
A prefeita visitou a construção do calçamento na Rua Gerolina da Silva, no Bairro Novo Horizonte, que faz parte do Programa Minha Rua Calçada, projeto idealizado pela gestão, realizado com os recursos do IPTU, assim como as obras que estão sendo feitas em mais seis ruas no Novo Oeste, que já tiveram mais outras quatro vias calçadas no ano passado.
No que se refere ao Projeto Minha Praça Meu Lazer, também de investimentos do IPTU do município, três construções estão em andamento, a Praça no Bairro Novo Horizonte, a Praça no Distrito de Pedras Altas e a Praça no Bairro Água Nova, esta última com a parceria da Câmara de Vereadores.
A Prefeita Lydia vistoriou cada detalhe, a qualidade dos materiais e dos profissionais envolvidos e a fidelidade dos projetos, para garantir que quando concluídas, as obras possam satisfazer a todos os capimgrossenses, no sentido de lazer, mobilidade urbana e qualidade de vida.