13 de setembro de 2017

Prefeita solicita Posto avançado do Ciretran para Capim Grosso

Nessa quinta-feira, a Prefeita Lydia Pinheiro, esteve em audiência com o Senador Otto Alencar, para tratar de assuntos referentes a Capim Grosso, na ocasião a gestora recebeu a notícia de que nos próximos dias técnicos do DETRAN chegarão ao município, no intuito de fazer um estudo e averiguação do espaço físico para a implantação, já indicando recursos materiais e pessoais necessários. Esta solicitação foi feita por Lydia Pinheiro, na última semana quando foi recebida por Lucio Gomes, Diretor Geral do Detran (Departamento de Trânsito do Estado da Bahia). Na ocasião a gestora cobrou a implantação de um Posto Avançado do Ciretran em Capim Grosso, apontando as necessidades da instalação, sendo uma demanda importante que permitirá a ampliação de diversos atendimentos, sem precisar que os capimgrossenses se dirijam até o Detran de Jacobina. Esta necessidade foi transmitida pela Prefeita Lydia Pinheiro ao Senador Otto Alencar, que se empenhou em estreitar a relação do município com o Detran, já que a cidade se encontra em pleno desenvolvimento e necessitada da ampliação de atendimentos neste setor. Acompanharam a Prefeita Lydia, os ex prefeitos Paulo Ferreira, Antonio Pinheiro e o Vereador Jamber Dantas.