8 de abril de 2021

Prefeito Sivaldo participa de reunião com UPB e Consórcios Públicos

Nesta quarta-feira, 07, o prefeito Sivaldo Rios participou de uma reunião virtual com a Presidência da UPB – (União dos Municípios da Bahia) e FECBAHIA – Federação dos Consórcios Públicos da Bahia e Presidentes de Consórcios Públicos, para discutir sobre a redução da alíquota INSS para todos os municípios, devido a situação de endividamento que se encontram os municípios.
O objetivo é criar forças junto com todos os municípios da Bahia, para através de uma mobilização conjunta, solicitarem apoio do Senado, da Câmara Federal e dos Deputados, para pensar em possibilidades de uma união em prol dessa importante causa.
Esta é, sem dúvida, uma das maiores bandeiras que a UPB pode estar levantando agora, numa tentativa de salvar os municípios deste momento difícil que estão enfrentando.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.
ASCOM/PMCG