6 de outubro de 2015

Prefeito Sivaldo Rios cumpre agenda no Ministério da Previdência Social

10686852_1918495045042421_5402473070307028813_n
Na tarde desta segunda-feira, 5 de outubro, o Prefeito Municipal Sivaldo Rios, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Ed. Carlos e do Chefe de Gabinete da Secretaria Geral da Presidência da República, Sr. Robinson Almeida, participaram de uma reunião de trabalho na sede do Ministério da Previdência Social em Brasília-DF.
O objetivo da reunião foi a discussão sobre a possível abertura e inauguração da agência da Previdência Social-INSS de Capim Grosso.
Na oportunidade o Prefeito solicitou do ministro Miguel Rosetto, urgência para inaugurar agência do INSS de Capim Grosso, o ministro se comprometeu vir em breve ao município para fazer a inauguração. Esta foi a primeira agenda do ministro Miguel Rosetto após sua posse que aconteceu no palácio do planalto.