9 de julho de 2021

Prefeito Sivaldo Rios revoga projeto de lei º 246 sobre novos seletivos

O Prefeito Sivaldo Rios em reunião com vereadores nesta sexta-feira, 09, anunciou a revogação do projeto de Lei Nº 246/2021, “que altera o parágrafo único do art. 5º da lei Nº 263/2013 e dá outra providencias”.
O prefeito disse que foi feita uma nova adequação de contas com o setor financeiro e com a Secretaria de Saúde do município, tendo ouvido os vereadores, onde juntos encontram uma saída através dos valores que seriam gastos no São João e a prefeitura irá colocar recursos extras, que servirão para pagamento de 13º e férias dos próximos seletivos, com pagamentos feitos em dias e o município cada vez mais adimplente.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Ferreira, disse que agradeceu o prefeito pela sensibilidade e pelo entendimento de poder ir buscar recursos para garantir o 13º e as férias dos aprovados em próximas seletivas no município.
Estiveram presentes na reunião, o prefeito Sivaldo Rios, Secretário de Administração Geral, Ed Carlos neto, Secretário de Finanças, Humberto Araújo, o presidente da Câmara, Jefferson Ferreira, os vereadores, Jó Queiroz, Arivelton Mota, Bruno Vitor, Prof Ney, Lucas Maciel, Gilberto Alves e Val de Pedrinho.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "M 0 CAPIM GROSSO COMPROMISSO COMO POVO Y CAP GRO"

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Comente

*

*