9 de julho de 2020

Prefeitura completa rede de esgoto da Rua Morro branco como fase inicial para calçamento

Além da pavimentação, a Rua Morro Branco no Bairro Vicente Ferreira está sendo beneficiada com a colocação de canalização de rede esgoto, através da Secretaria de obras e Urbanismo, para trazer mais comodidade aos moradores. A obra ainda conta com a drenagem e escoamento de águas da chuva que vai evitar acúmulo no local. O calçamento com realização da Prefeitura Municipal, também vai evitar a poeira nos tempos secos. A infraestrutura do bairro está sendo melhorada ainda nas ruas Charles Chaplin e José Claudino, além da Travessa Portugal, com um investimento de R$ 202.801, 09 (duzentos e dois mil, oitocentos e um reais e nove centavos).
Aqui tem obras que a gente vê!
Prefeitura municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.