3 de julho de 2020

Prefeitura dá continuidade às ações de combate ao Covid-19

Durante os dias 22 a 30 de junho, além das ações rotineiras de fiscalização e orientação no trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito também desenvolveu atividades no combate ao Covid-19. Nesse período, foi realizada escolta de nove (09) ônibus e uma (01) van.
Desses veículos, apenas dois ônibus e a van fizeram parada na cidade, dez pessoas desembarcaram e apenas uma (01) faria estadia no município. Todos os procedimentos de higiene orientados pela Secretaria de Saúde foram cumpridos.

Foi realizado também isolamento de vias para proteção das pessoas nas filas de saques do auxílio emergencial e remoção de propagandas comerciais instalados em locais não permitidos, além do bloqueio de vias para poda de árvores, no intuito de evitar acidentes.

O DMT também acompanhou a equipe da vigilância sanitária nas visitas em padarias e academias após o recebimento de denúncias. A feira dos bairros e transportes alternativos também foram fiscalizados, observando o cumprimento do decreto Municipal.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.