11 de junho de 2021

Prefeitura de Capim Grosso firmou convênio com Faculdade Ages em parceria com Saúde

Nesta sexta-feira a prefeitura de Capim Grosso firmou convênio com a faculdade Ages de Jacobina. A parceria assinada pelo prefeito Sivaldo Rios, visa promover a formação continuada dos profissionais de saúde, conceder os equipamentos e espaços públicos e programas de saúde existentes do município para fins acadêmicos visando a realização de Atividades Acadêmicas, Aulas Práticas, Eventos Científicos, Pesquisas Científicas/Extensão, Estágios Supervisionados, de interesse mútuo para a promoção e melhoria dos serviços de atendimento de saúde para a população no âmbito dos municípios parceiros. Assinaram o presente termo de Adesão e Parceria, representando a faculdade Ages, Rodrigo Leal, Coordenador Adjunto e Robson Santana, Diretor da Microrregião. Estiveram presentes na Reunião, Daiana Caribé, Coordenadora da Secretaria de Saúde, Leide Rios, Secretária de Saúde, Ed Carlos, Secretário de Administração Geral e o Secretário de Finanças, Humberto Araújo.