8 de abril de 2020

Prefeitura de Capim Grosso realiza fiscalização de Comércios após receber denúncias de irregularidades

Durante a manhã desta quarta-feira, 08/04, membros da Vigilância Sanitária, Departamento Municipal de Trânsito e a Guarda Municipal averiguaram algumas denúncias recebidas de comércios abertos, que de acordo com o último decreto municipal nº 052/2020 estariam fechados. Durante a fiscalização, foram encontradas abertas algumas barbearias, bares, lojas, salões de beleza entre outros estabelecimentos. A equipe solicitou o fechamento e passou algumas orientações a respeito da prevenção ao COVID-19.

Alguns supermercados também foram fiscalizados, pois estavam vendendo bebidas alcóolicas, produto que também está proibido conforme as orientações municipais e foi pedido que recolhessem ou não vendessem o material.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.