8 de abril de 2021

Prefeitura e Secretaria de Obras e Urbanismo realizam Mutirão de Limpeza em Água Nova

O mutirão de limpeza e manutenção do Bairro Água Nova iniciado nesta quarta-feira foi estendido até esta quinta-feira, 08, desenvolvido pela Secretaria de Obras e Urbanismo, com serviços de capina, poda de árvores, jardinagem, recolhimento de entulho, substituição de lâmpadas queimadas e limpeza. O secretário Jamber Dantas informou que além de manter os bairros e povoados limpos, a ação aplica a devida manutenção ás ruas traçando um planejamento com divisões de grupos de funcionários por setores. O Prefeito Sivaldo Rios compareceu ao local e disse que essas atitudes organizam a cidade e possibilitam mais qualidade de vida.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.
ASCOM/PMCG