18 de junho de 2019

Prefeitura entrega títulos de terras a agricultores

Nesta terça feira a prefeita Lydia Pinheiro, o representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Antonio de Brás, o Secretário de Agricultura, Ricardo Sousa e o Técnico Agropecuário, Márcio Lima fizeram entrega de Títulos de Terra há agricultores.
Antonio de Brás, explicou que o Governo do Estado enviou uma equipe do CDA (Coordenação do Desenvolvimento Agrário), que fez a medida dos terrenos e com apoio da Prefeitura que assinou um termo de compromisso em parceria com o STTR, agora os títulos foram liberados. De acordo consta no processo de alienação e terras públicas, o título é definitivo. O agricultor Reginaldo Matos, disse se tratar de um documento importante e não teria condições de fazer de forma particular por se tratar de um custo muito elevado. Esses títulos contêm a assinatura direta do Governador do Estado, Rui Costa, e do Secretário de Agricultura, Gerônimo e da Coordenadora Executiva da CDA, Renata Alvarez Possi.

Prefeitura de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.