16 de junho de 2020

Prefeitura inicia implantação de calçamento de Melancias

Aqui tem obras que a gente vê: No povoado de Melancias as obras do calçamento e da praça, estão a todo vapor, com início da colocação de paralelepípedos e meios fios. Nesta terça-feira, 16, a prefeita Lydia Pinheiro e o vereador Gilberto Alves, estiveram fiscalizando o andamento do serviço e a qualidade do material que está sendo utilizado. A Prefeitura está investindo R$ 162.280, 68 (Cento e sessenta e dois mil, duzentos e oitenta reais e sessenta e oito centavos) em um projeto arquitetônico moderno que vai trazer mais conforto para os moradores do local, sem mudar a forma de viver no dia a dia, já que vão poder se sentir na porta de casa. A construção faz parte do pacote de obras de mais de R$ 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais), da gestão pública, iniciado no mês de junho.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.