18 de junho de 2020

Prefeitura inicia implantação de calçamento em Caiçara

Aqui tem obras que a gente vê! Caiçara está recebendo investimento em pavimentação. A colocação de paralelepípedos foi iniciada e em breve a Rua Caiçara estará oferecendo mais comodidade aos moradores do Povoado. Na última terça-feira, 16, a prefeita Lydia Pinheiro e o vereador Arivelton Mota, estiveram fiscalizando o andamento do serviço e a qualidade do material que está sendo utilizado. A Prefeitura está investindo R$ 49.172,58 (quarenta e nove mil, cento e setenta e dois reais e cinquenta e oito centavos) no projeto.
Caiçara recebeu recentemente o asfalto que liga a BR ao povoado, trazendo mais qualidade de vida para aos moradores em uma parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, além da Quadra de Esportes, sendo de muita utilidade para a população, principalmente aos jovens, reforma do Posto de Saúde, reforma do Centro de Convivência, iluminação da praça, dentre muitas outras benfeitorias para a comunidade através da atual gestão pública.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.