22 de abril de 2020

Prefeitura intensifica fiscalização na reabertura do comércio

Nesta quarta-feira, 22, a Prefeitura encaminhou uma equipe para fiscalizar a reabertura do comércio, com observações e orientações aos estabelecimentos fazendo cumprir as regras do Decreto 058/2020, onde pede que o atendimento ao público seja feito de forma organizada, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, por proprietários, funcionários e clientes, vedando a entrada de fregueses sem o uso do equipamento. A equipe de fiscalização está visitando os comércios e observando se está sendo feita a distribuição gratuita de máscaras para clientes e colaboradores e recomendando aos estabelecimentos de gêneros alimentícios, como supermercados e quitandas, que o atendente ao manusear o alimento não seja o mesmo que receberá pagamentos em espécie ou cartão. Em outros pontos importantes do Decreto.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho