10 de julho de 2020

Prefeitura realiza higienização e desinfecção da Praça da Feira

Nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura Municipal realizou limpeza especial e desinfecção das da Praça José Prado Alves, em combate ao coronavírus. As ações são frequentes e o trabalho não para, com o objetivo de conter o avanço do covid19. A equipe de desinfecção utilizou um caminhão pipa com água clorada que mata germes, vírus e bactérias. os profissionais também utilizaram bombas costais com produtos apropriados para a desinfecção do solo, barracas, balcões e pisos, atingindo também detalhes em portões e maçanetas, tendo em vista que o local recebe grande quantidade de pessoas, clientes e trabalhadores.
Os trabalhos de orientação e conscientização também estão sendo feitos pelas equipes da Saúde e Vigilância em Saúde.