27 de julho de 2021

Prefeitura realiza Varal Social com doações de roupas, calçados e cobertores a pessoas em situação de vulnerabilidade, além de sopa e pão

A Secretaria de Assistência Social realiza ações para minimizar os agravos causados pela pandemia, buscando efetivar o acesso da comunidade aos serviços ofertados pela secretaria e pelos Centros de Referência do município. Na ação do ‘VARAL SOCIAL’, doações de roupas, calçados e cobertores a pessoas em situação de vulnerabilidade. Foi realizada na Rua da Borracha Bairro Jose Mendes de Queiroz, destinada ao público usuário da política de assistência social. Além disso, a ação do ‘Varal Social’ conta com um mutirão, com outras ações como a SOPA NOS BAIRROS. Quem quiser contribuir, pode entregar roupas e calçados no CRAS na rua Jatobá, bairro Planaltino. Telefone para contato 74 99124-0109.