11 de agosto de 2017

Prefeitura reforma Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo em Pedras Altas

Na tarde deste domingo, 06 de agosto de 2017, a Prefeitura de Capim Grosso realizou a reinauguração do Centro do Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito de Pedras Altas. O momento foi de muita alegria para os idosos do local, que puderam conhecer a nova estrutura da sede implantada pela Prefeita Lydia Pinheiro ao lado do Vice Prefeito Frank Neto, e da Secretaria de Assistência social, Hosana Ferreira. O Núcleo irá ofertar um espaço totalmente reformado para a realização das atividades, onde cerca de 130 pessoas receberão atenção, com desenvolvimento de ações que resgatam habilidades e potencialidades de crianças e adolescentes, com projetos culturais e de leituras e fanfarra, além da continuidade de atendimentos para aqueles que estão em situação de risco e oficinas para adultos em geral. O novo espaço vai proporcionar mais conforto e qualidade no desenvolvimento dos trabalhos realizados pela Assistência Social do Município. Fizeram uso da palavra o Secretário de Obras, Edézio Nascimento, Secretário de Educação, Ed. Carlos, Vereador Jefferson e a Secretária de Assistência Social Hosana Ferreira. O Vice-Prefeito Frank Neto disse que a obra de qualidade é uma marca desta gestão, “Quando a gente vê o desenvolvimento de Pedras Altas, isso nos traz felicidade e a certeza que estamos no caminho certo para levar alegria para a nossa população”, disse Frank. A Prefeita Lydia Pinheiro, iniciou seu discurso saudando a população presente e toda a equipe da Assistência Social, secretaria responsável pelos trabalhos do núcleo. A Prefeita agradeceu aos profissionais da secretaria de obras que realizou as reformas do prédio com muita dedicação. “É com muita alegria que estamos entregando este prédio após uma bela reforma, esta reforma trará mais conforto aos usuários dos serviços da secretaria”, disse a prefeita Lydia. A gestora disse ainda que a prefeitura está trabalhando todos os dias para trazer mais segurança e bem estar para a população de Pedras Altas, através da nova iluminação nas principais avenidas do distrito. A prefeita informou que dentro de trinta dias um novo projeto estará pronto para iniciar uma nova Praça em Pedras Altas, dependendo apenas deste projeto e do setor de licitação para iniciar. Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, o Secretário de Finanças Humberto Araújo, Secretária de Saúde Aitan Guimarães, Diretora de Gabinete Helga Rios, Diretora de Meio Ambiente Jandira Oliveira, Diretor da UPA, Paulo Sampaio, Vereador Jefferson da Embasa, Vereador Gilberto do Peixe e equipe de Comunicação do município.