7 de janeiro de 2021

Prefeitura se reúne com comerciantes e discutem o novo Decreto

Na tarde desta quinta-feira, 07 de janeiro de 2021, o Poder Público se reuniu mais uma vez junto com representantes de bares, restaurantes, academias e agências de viagens, para tomar novas medidas de prevenção à proliferação do Coronavírus.

O Coordenador Epidemiológico Máguibe Rangel, a Secretária de Saúde Leide Rios e a Advogada Valéria Neves, fizeram uma explanação acerca da situação atual de infeção por meio de gráficos explicativos, a fim de expor o grau de contaminação nesta segunda onda, bem como uma explicação de como esses quatro setores podem melhorar nos meios de segurança contra o Vírus, para evitar que o número de contágio saia do controle e assim não seja necessário fechar os comércios, prejudicando a economia do município.

O Prefeito Sivaldo Rios informou em primeira mão que o governador da Bahia, Rui Costa, assegurou que em 30 dias chegará uma quantidade de vacinas para o Estado, no entanto, a prioridade será para aqueles que estão na linha de frente na área da saúde.

Ressaltou ainda que a equipe de vigilância sanitária do município será reforçada, para garantir que a fiscalização seja feita de forma adequada, a fim de verificar se as medidas de prevenção ao Covid-19 estarão sendo seguidas adequadamente pela população.

Prefeitura de Capim Grosso, Compromisso com o Povo!

ASCOM PMCG