17 de março de 2020

Profissionais da saúde se reúnem para discutir sobre o Plano Municipal de Contingências para Enfrentamento do Novo Coronavírus

Nesta segunda-feira, 16, aconteceu uma reunião para discutir sobre o Plano Municipal de Contingências para Enfrentamento do Novo Coronavírus. Estavam presentes o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Mágbe Rangel, Diretor Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), Paulo Sampaio, Coordenadora de enfermagem da UPA, Tamires Fontoura. Diretor Médico da UPA, Dr Allan Oliveira, junto a equipe de enfermagem. Segundo Mágbi, o plano servirá para o enfrentamento do novo Coronavírus, qualificando os profissionais da saúde, preparando médicos para realizarem o atendimento e fazer a notificação em tempo hábil, caso possa surgir um paciente com a suspeita do vírus.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.