5 de janeiro de 2018

PROGRAMA MINHA RUA CALÇADA: 06 ruas no Bairro Novo Oeste receberão pavimentação

Na manhã desta quinta-feira, a prefeita Lydia Pinheiro assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação de seis ruas no Bairro Novo Oeste. Estiveram presentes neste momento o vice-prefeito Frank Neto, ex-prefeito Cesiano Carlos do Nascimento, os vereadores Bruno Vitor, Jamber Dantas, Nego do Lajedo, Nem da Pastoral e Arivelton Mota, além dos secretários da gestão Ricardo Souza, Hosana Ferreira, Aitan Guimarães, Edézio Nascimento, Humberto Araujo e Edimário Coutinho, contando ainda com a presença de funcionários da prefeitura e moradores locais.
A ação faz parte do Programa de Gestão “Minha Rua Calçada”, que foi lançada ano passado e já beneficiou três ruas no referido bairro naquela oportunidade. Agora o programa volta à localidade novamente para a pavimentação das ruas A, E, Eleodora, Manoel Gonçalvez, Manoela e Plácido de Souza, o que totalizará 4.290 metros quadrados de calçamento. Sendo a responsável pela obra a Empresa Lima Cunha Construtora LTDA.
Durante o evento, a Prefeita Lydia Pinheiro agradeceu a presença de todos, explanando sobre a continuidade do programa e salientando que possui um olhar atento para o Bairro Novo Oeste. Relatou sobre o andamento da Quadra em construção na localidade, que em breve estará servindo a população, e da construção de uma pequena praça em frente à mesma, para melhor atender as necessidades de lazer da comunidade.