27 de março de 2020

Resultado definitivo da primeira fase do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde do município de Capim Grosso/Ba Edital nº 011/2020

DECRETO Nº 049/2020, DE 27 DE MARÇO DE 2020
Devido a problemas técnicos no Diário Oficial, estamos disponibilizando a lista de resultados aqui no portal (em arquivo PDF) e também em nossa página do facebook para que realizem a conferência. Informamos que, nesta segunda-feira, estará disponível também no diário oficial.

Vale lembrar que, diante da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas acontecerão a partir de terça-feira, com data e hora marcada para evitar aglomeração.

Pedimos aos candidatos que verifiquem o seu horário e data para não perderem a entrevista, e que compareçam no local apenas no horário designado.

Prefeitura de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

Clique no anexo abaixo:

RESULTADO Definitivo