6 de fevereiro de 2018

Resultado parcial da primeira fase do processe seletivo simplificado edital 001/2018

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições legais, atribuídas pela Lei Orgânica Municipal.
CONSIDERANDO: A Portaria Municipal 006 de 02 de janeiro de 2018 que dispõe sobre autorização e realização de Processo Seletivo Simplificado e a constituição de sua Comissão Organizadora e Examinadora.
CONSIDERANDO: O edital 001/2018 que dispõe sobre Processo Seletivo Simplificado visando à contratação excepcional e temporária, para preenchimento de 17 vagas nos programas sociais da Secretaria de Municipal de Assistência Social

RESOLVE Tornar Público o resultado parcial do processo seletivo simplificado edital 001/2018.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO