22 de março de 2020

Secretaria de Saúde realiza ação de conscientização e orientação à população capimgrossense

Na noite deste sábado 21/03/2020, a Secretaria de Saúde, através da Prefeitura municipal de Capim Grosso, realizou uma ação para conscientizar a população acerca dos riscos do novo coronavírus, enfatizando a importância do isolamento social, como prevê a conduta orientada pelo Ministério da Saúde.
Estavam no ato a equipe da Secretaria da Saúde, Polícia Militar, Guarda Municipal e Ambulâncias, que seguiram percorrendo diversos pontos da cidade junto a um carro de som, pedindo a colaboração das pessoas para se atentarem com a higienização das mãos com água e sabão, álcool em gel, evitar contato com nariz, boca e olhos e, principalmente, se manterem em casa, evitando a proliferação da doença.

Prefeitura de Capim Grosso, confiança no trabalho.