18 de maio de 2020

Segunda semana de mutirão de combate ao Aedes Aegypti é realizada em Capim Grosso

Entre os dias 11 e 15 de maio, a Prefeitura de Capim Grosso, através do Setor de Endemias realizou mutirão nos imóveis fechados do município, no intuito de combater à dengue, zika e chicungunya.

Durante uma semana a equipe visitou os bairros Sacramento, Oliveira, Planaltino I, José Mendes e Nova Avenida, nos quais 95 imóveis foram recuperados e 50 depósitos tratados, distribuíram piabas, colocaram telas nas caixas de difícil acesso, visitaram pontos estratégicos, entregaram material informativo e realizaram borrifação com a bomba costal.

Não deixe pneus onde possa acumular água, garrafas devem ficar de cabeça para baixo ou tampadas. Lave semanalmente com escova e sabão os tanques e baldes que são utilizados como reservatório.

Não esqueça da dengue!
Combater o Aedes, essa luta é de todos!
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança Trabalho.