22 de maio de 2018

Semana Municipal de Trânsito é encerrada com ótimos resultados

Durante os dias 07 a 11 de Maio Capim Grosso recebeu a Semana Municipal de Trânsito, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Municipal Trânsito.
O evento contou com a colaboração Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara de Vereadores, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, com a Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Transportes e a Secretaria de Saúde. Onde foram realizadas 36 palestras em várias esferas do município, principalmente para estudantes de escolas públicas. A programação contou ainda com uma Blitz Educativa o centro da cidade, com 91 veículos e pessoas fiscalizadas, além de exposições de materiais de trabalho da PRF. Ainda foram realizados 146 testes de tipagem sanguínea, 174 testes de HIV/ Sífilis e aplicadas 83 vacinas.