22 de maio de 2018

Show Gospel encerra as festividades do aniversário de Capim Grosso

Após um dia cheio de grandes eventos no dia 09 de maio, como a Corrida Otaviano Ferreira, inaugurações com o Governador Rui Costa, Jogos de Futebol no novo Franciscão, o aniversário da cidade foi encerrado com um belíssimo Show Gospel, animando toda a comunidade capimgossense que se fez presente na Praça 09 de Maio. Durante a noite subiram ao palco o cantor capimgrossense Klebinho Nascimento, Condutores da Glória, Gleide Dammas e Elias Silva, que fizeram o público dançar e se emocionar com suas canções.
A prefeita Lydia Pinheiro esteve presente durante todo o evento, e aproveitou a oportunidade para saudar a população e agradecer pelos capimgrossenses por terem participado de toda a programação de aniversário, dando assim mais brilho a esta data especial.