1 de julho de 2020

Treze novos infectados e sete curados do Coronavírus em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 07 (sete) pacientes encontram-se devidamente recuperados da COVID-19, e mais 13 (treze) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
Sobre os casos recuperados, trate-se de 03 (três) pessoas residentes no bairro planaltino, 01 (uma) mulher residente no bairro São Luiz, 02 (duas) pessoas residentes no bairro José Mendes de Queiroz e 01 (uma) mulher residente no bairro Oliveira.
Sobre os casos positivos, trata-se de 05 (cinco) pessoas residentes no bairro Nova Avenida, 05 (cinco) pessoas residentes no bairro Oliveira, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Sacramento, 01 (uma) pessoa residente no bairro Vicente Ferreira.
Cinquenta e sete testes foram realizados.

Destacamos que todos os pacientes apresentam quadro estável, sendo monitorados pela equipe de saúde, e segue em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.