21 de maio de 2020

Acompanhe as lives informativas da Prefeitura de Capim Grosso

Acompanhe as lives informativas da Prefeitura de Capim Grosso, um ambiente democrático onde você pode opinar e colaborar com a administração pública no combate ao coronavírus.

Nesta quarta-feira (20), mediada pelo Diretor de Comunicação, Agnaldo Santos, a live contou com a participação do Vice-Prefeito, Frank Neto, representando a Prefeita Lydia Pinheiro, o Coordenador do Combate ao Covid-19 no município, Ed Carlos, Secretário de Agricultura, Ricardo Sousa, Coordenador das Barreiras Sanitárias, Denis Wilson, e o Chefe da Guarda Municipal, Araújo, que conversaram com a população sobre as ações que estão sendo realizadas no combate ao coronavírus. A gestão agradece aos 337 comentários feitos por os que estavam participando, com 18. 638 pessoas alcançadas, 3.005 engajamentos e 166 compartilhamentos, que permitiram mais de 6 mil visualizações, até a manhã desta quinta-feira. O material continua disponível na página oficial da prefeitura de capim Grosso, pelo facebook, para que os internautas possam tirar suas dúvidas. Em breve será divulgada a próxima live informativa.

Juntos venceremos essa batalha!

Siga a prefeitura no instagram: @prefeituracapimgrosso

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.