26 de janeiro de 2021

Agendamento para o Cadastro Único começaram

A Prefeitura de Capim Grosso através da Assistência Social disponibilizou mais uma possibilidade para as pessoas que precisam acessar o serviço da Secretaria. Com atendimento de segunda a sexta-feira, sempre das 08:00 até 12hs e das 14:00 até às 16: 30hs, público externo.
O cidadão que precisa agendar o Cadastro Único pode comparecer no local.
“Estamos em um processo de modernização do atendimento e dos serviços ofertados pela secretaria ”, destaca a Secretária Hosana Ferreira . “É uma determinação da gestão que o acesso do cidadão a seus direitos seja cada vez mais facilitado”, complementa.
No dia do agendamento, é fundamental portar CPF ou título de eleitor e documento de identificação com foto (RG, carteira de trabalho ou CNH); e algum documento de identificação dos demais membros da família (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira de trabalho ou CNH). Comprovante de residência.
O Agendamento CadÚnico se destina a quem quer preencher o CadÚnico para pleitear os benefícios e serviços da assistência social. Além disso, é voltado para atualização de dados daquelas famílias beneficiárias dos programas assistenciais, entre eles, o Benefício de Prestação Continuada (BPC); bem como aquelas inclusas no processo de Averiguação e Revisão Cadastral – 2019.
TelefoneBolsa 74 991061709
Prefeitura de Capim Grosso, Compromisso com o Povo.