27 de outubro de 2021

As ações do mês do Outubro Rosa, desenvolvidas pela as equipes de saúde da Atenção Básica, foram um sucesso

A noite e o dia D das mulheres foram momentos ímpares na Saúde da Mulher capimgrossense, ampliando o horário de acesso das unidades básicas de saúde afim de alcançar mulheres trabalhadoras, estudantes, dentre outras que não tem disponibilidade de buscar atendimento no horário normal de funcionamento da unidade, ofertando consulta de enfermagem, médica e odontológica, e testes rápidos. No total, apenas nestas ações foram realizados mais de 300 preventivos.
Cabe ressaltar, que todos os serviços ofertados durante essas ações, já fazem parte da cartilha de Serviço da Atenção Primária a Saúde e são realizados semanalmente, entretanto a Secretaria de Saúde pretende manter as ações periodicamente.
Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "OUTUBRO ROSA 2 ROSA"