12 de junho de 2020

Bairro Água Nova recebe equipe de desinfecção

A Prefeitura de Capim Grosso está dando continuidade as ações de combate ao Coronavírus, na tentativa de conter a transmissão da doença. Na última quarta-feira (10) o Bairro Água Nova recebeu a equipe de desinfecção, que realizou higienização de calçadas das residências e estabelecimentos comerciais e Posto de Saúde, além das superfícies de contato como corrimãos e assentos, equipamentos da Academia de Saúde, toda a praça do povoado, alcançando ainda o solo e detalhes minuciosos, onde o vírus possa se alojar e disseminar.

No bairro, está instalada uma das barreiras sanitárias que fiscaliza a entrada de veículos de outras cidades e também recebeu desinfecção, uma vez que as equipes de trabalho circulam diariamente no local. As outras Barreiras Sanitárias também receberam o serviço de desinfecção no mesmo dia.
O equipamento utiliza água clorada que serve para matar germes e vírus, evitando a proliferação da contaminação.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.