11 de maio de 2020

Barreiras Sanitárias inspecionam mais de dezesseis mil e duzentos veículos entre segunda e quinta-feira

As Barreiras Sanitárias vêm atuando nos quatro contornos da cidade, com a intenção de impedir a entrada de pessoas que apresentem sintomas do covid-19. Entre os dias 04 e 07 de maio (segunda a quinta-feira), 16.224 (dezesseis mil duzentos e vinte e quatro) veículos foram abordados para aferição de temperatura e entrevistas sobre os sintomas dos ocupantes.
Segundo o Coordenador das Barreiras Sanitárias, Denis Wilson, a partir desta segunda-feira (11) esse número baixe entre 50 a 80%, pois irão continuar os veículos de passagens e os de chegada serão cancelados por conta do novo decreto que proíbe a chegada de pessoas da região para Capim Grosso.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.