13 de julho de 2020

Capim Grosso registra vinte casos positivos de Coronavírus nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta segunda-feira dia 13 de Julho de 2020, 15 (quinze) pessoas encontram-se devidamente recuperadas da COVID-19, e mais 20 (vinte) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.

Sobre os casos recuperados, trata-se de 03 (três) pessoas residentes no bairro Jardim Araújo, 03 (três) pessoas residentes no bairro Estação da Luz, 05 (cinco) pessoas residentes no bairro Oliveira, 01 (uma) mulher residente no bairro São Luiz e 02 (duas) pessoas residentes no bairro Novo Oeste e (01) uma pessoa residente no bairro Água Nova.

Sobre os casos positivos, trata-se de 03 (três) pessoas residentes no bairro Jardim Formosa, 06 (seis) pessoas residentes no bairro Oliveira, 03 (três) pessoas residentes no bairro Planaltino, 03 (três) pessoas residentes no bairro Sacramento, 01 (um) homem residente no bairro José Mendes de Queiroz, 01(uma) mulher residente no bairro Novo Horizonte, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Vicente Ferreira e 01(uma) mulher residente no distrito de Pedras Altas.
Cento e nove (109) testes foram realizados.

Destacamos que os pacientes apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.