16 de julho de 2020

Cinco pessoas testaram positivo para o coronavírus nesta quinta-feira em Capim Grosso

Mais doze pessoas estão devidamente curadas

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quinta-feira, dia 16 de Julho de 2020, 12 (doze) pessoas encontram-se devidamente recuperadas da COVID-19, e mais 05 (cinco) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
Sobre os casos recuperados, trate-se de 02 (duas) pessoas residentes no bairro José Mendes de Queiroz, 02 (duas) pessoas residentes no bairro São Luiz, 01 (um) homem residente no bairro Vicente Ferreira, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Novo Horizonte e 05 (cinco) pessoas residentes no bairro Oliveira.
Sobre os casos positivos, trata-se de 01 (um) homem residente no bairro Novo Oeste, 01 (uma) mulher residente no distrito de Pedras Altas, 01 (um) homem residente no bairro Oliveira e 02 (duas) pessoas residentes no bairro Jardim Formosa.
Noventa e quatro (94), novos testes foram realizados.
Destacamos que os pacientes apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.