13 de julho de 2020

Departamento de Cultura se reúne para tratar sobre Auxílio Emergencial para artista, espaços e grupos culturais de Capim Grosso

O Departamento de Cultura e os representantes do Conselho Municipal se reuniram na tarde desta última sexta feira, 10 de julho, para entender as diretrizes do repasse de verba para o setor Cultural que vai beneficiar os artistas, espaços e grupos culturais de Capim Grosso.
De acordo com o Diretor do Departamento Denis Wilson, esse já é o terceiro encontro da equipe que tem se debruçado na compreensão da Lei Federal 14.017 e com isso trazer para os artistas locais o investimento que se não for utilizado dentro dos prazos regimentais serão devolvidos ao Estado.
Participaram da reunião representantes do Conselho de Cultura como a Presidente Luciene Rosa e os conselheiros vereador Nanal Vilas Boas, Elizangela Cunha e Ronni Queiroz, além de demais convidados como o vereador Lucas e a professora de dança Denise Guimarães.